Nariz em harmonia: refinamento nasal ganha destaque entre a geração dos millennials, afirma o cirurgião Dr. Victor Pochat

 

Se antes a rinoplastia era sinônimo de mudança radical, hoje o foco está na intervenção discreta. A chamada rinoplastia híbrida, que  visa o refinamento,  tem atraído pacientes cada vez mais jovens, especialmente entre 30 a 45 anos, ou também conhecida como a geração millennial - que deseja suavizar o dorso nasal, levantar a ponta ou corrigir pequenas assimetrias, sem perder sua identidade. O cirurgião plástico baiano Dr. Victor Pochat, referência em rinoplastia, explica que o procedimento está entre os mais procurados em sua clínica, justamente por receber feedbacks de proporcionar resultados naturais e personalizados


“Esta geração de pacientes busca melhorias estéticas que respeitem seus traços. A rinoplastia atual é feita sob medida, com foco na harmonia facial, e o pós-operatório está muito mais confortável”, afirma o médico especialista.


Além do apelo estético, o procedimento também pode trazer benefícios funcionais, como a melhora da respiração. A tecnologia 3D e a análise facial digital têm ajudado os pacientes a visualizarem os possíveis resultados com mais segurança. 


Para saber mais detalhes, o cirurgião especialista em face responde dúvidas através de postagens diárias feitas em seu perfil no Instagram @drvictorpochat - além de realizar agendamentos de consultas para o estudo detalhado de cada caso através do whatsapp (71) 98182-5635.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Projeto Afrotonizar.Lab apresenta “Confluências e Fabulações Líquidas”, no MAM-BA

Bob na Voz será umas das atrações do Salvador Fest 2025 dia 14 de setembro no Wet

Novidade: Kaiak Ultra chega ao mercado da perfumaria trazendo fragrância gelada e refrescante