Hotel Radisson chegará a Salvador no complexo Infinity, em retrofit do hotel Othon em Ondina

A incorporadora Moura Dubeux se une a uma das mais importantes marcas internacionais de hotelaria e anuncia a parceria com Atlantica Hospitality Internationalrede de hospitalidade com mais de 180 hotéis e 28 mil quartos em todo o país, com a assinatura do mais novo empreendimento Radisson, em Salvador. A marca funcionará no complexo Infinity Salvador, marcado pelo retrofit do icônico hotel Othon


O empreendimento foi projetado para ser um mix use, onde existem múltiplas finalidades para suas unidades, composto por quarto e sala, dois quartos, salas comerciais, lojas e restaurante - concebido também para receber uma operação de hotelaria, com áreas operacionais, governança, serviço de arrumação, auditório e uma ampla recepção.

Um dos pré-requisitos do arquiteto Sidney Quintela, responsável pelo projeto, foi manter a linguagem da fachada, preservando o estilo da construção existente.O restaurante foi mantido no local existente, com vista mar incrível

 

"A introdução da marca Radisson em Salvador é uma conquista que endossa nossa confiança no potencial de crescimento da cidade, além de estreitar ainda mais nossos laços com a Moura Dubeux. Este empreendimento reflete nossa estratégia de expansão e inovação no setor hoteleiro, oferecendo serviços de alta qualidade que atendem tanto ao viajante de lazer quanto ao corporativo," destaca Ricardo Bluvol, VP de Desenvolvimento e Relação com Investidor da Atlantica Hospitality International.

 

A previsão é ter 150 (cento e cinquenta) quartos destinados a hotelaria na bandeira Radisson e mais 100 (cem) quartos na categoria Radisson Serviced Apartments, que funcionam como residenciais com serviços de alta qualidade. Os condôminos que adquiriram as unidades no Infinity Salvador poderão escolher a melhor opção conforme seus objetivos. As obras estão previstas para concluir no final de2028.

 

Estamos felizes em anunciar a assinatura do contrato doprimeiro Radisson em Salvador, reforçando o nosso compromisso em contribuir com o desenvolvimento da cidadeuma bandeira de padrão internacional que vai somar ao potencial turístico de Salvadorafirma Fernando Amorim, diretor regional da Moura Dubeux.

 

Para chegar à escolha da bandeira, a Moura Dubeux contratou a consultoria A BHC - Bonadona Hotel Consulting, que fornece soluções assertivas para aprimorar negócios nos setores de hotelaria e imobiliário turístico. A BHC é liderada por Roland de Bonadona, francês com 35 anos de experiência no Brasil, e Fernanda Athia, com mais de quinze anos de experiência no setor hoteleiro. 

 

 

 

Sobre a Atlantica Hospitality International

Fundada em 1998, a Atlantica Hospitality International, sediada no estado de São Paulo, conta hoje com um portfólio com mais de 180 empreendimentos, que agregam a oferta de mais de 28 mil quartos, em mais de 70 cidades no Brasil. Possui mais de seis mil colaboradores capacitados para atender da melhor forma seus investidores e hóspedes, por meio da transparência e da alta qualidade.


Detém alianças exclusivas com três das maiores redes hoteleiras do mundo – Choice Hotels (dona das marcas Sleep Inn, Comfort, Comfort Suites, Quality, Clarion, Radisson, Radisson BLU, Radisson Collection, Radisson RED, Park Plaza, Park Inn by Radisson e Country Inn & Suites by Radisson), Hilton (bandeiras Hilton Garden Inn, Motto by Hilton e DoubleTree by Hilton) e Wyndham (Wyndham, Ramada Hotel & Suites, Ramada e Ramada Encore) -, além de contar com a família de marcas próprias Transamerica Hotels (Transamerica Fit, Transamerica Executive, Transamerica, e Transamerica Collection, Go Inn Transamerica e Esuites Transamerica) e a chancela by Atlantica. Os empreendimentos de hotelaria da companhia seguem padrões internacionais de excelência, com infraestrutura completa, acomodações modernas e bem equipadas, e serviços cortesia, como conexão para internet wireless e café da manhã.


Pioneira no Brasil entre as administradoras de hotel, a Atlantica faz a gestão de locações de residenciais com serviços e locação flexível dentro da sua vertical Roomo e Radisson Serviced Apartments. E em uma terceira área de atuação, a empresa administra empreendimentos de Multipropriedade, modalidade praticada principalmente em destinos de lazer, com conceito de segunda moradia ou casa de temporada.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Projeto Afrotonizar.Lab apresenta “Confluências e Fabulações Líquidas”, no MAM-BA

Bob na Voz será umas das atrações do Salvador Fest 2025 dia 14 de setembro no Wet

Novidade: Kaiak Ultra chega ao mercado da perfumaria trazendo fragrância gelada e refrescante