Cultura: histórias de vidas reais ganham espaço como estímulos motivacionais no Programa da Rede Globo

 

O Segundo livro como coautora, chamado Mulheres Incríveis, lançado em 2024 pela editora Lisbela, colocou o nome da Escritora Gabriela Braga no radar de quem gosta de boas histórias. Ambientada em São Paulo, a segunda publicação da autora, retrata suas vivências ao longo dos anos. O livro, que também está disponível na plataforma Amazon, conquistou diversos leitores após o seu lançamento em rede Global. E o nome de Gabriela passou a circular na internet, após a sua publicação, onde ela compartilha um pouco da sua trajetória de vida, após a triste partida de seu pai, vítima de um câncer agressivo e de outros traumas vividos pela autora.


Foi então que o livro ganhou novos leitores, a maioria deles também passaram por situações parecidas e se identificaram com a história ali contida, descrevendo um cenário de perdas e adversidades. Doutora em escrita criativa, Gabriela relata sobre o sucesso do livro nas redes sociais, o poder da escrita em tempos de crises e projetos futuros.

Além de abordar momentos 

Em seu capítulo, Gabriela fez questão de relatar com detalhes momentos difíceis e como os superou. Mostrando ao leitor que dificuldade são apenas testes para alcançar voos altos. Acreditar nas possibilidades e manter a fé no movimento da ação é transformador. 

"Quero muito que meus escritos alcancem muitos lares, muitos corações. Sei que muitos irão se identificar com a minha história de vida. Escrevi cada palavra, cada parágrafo com o coração vivenciando o passado e a satisfação que hoje vivo no presente. Meu servir é poder contribuir com a libertação do meu próximo. 

Diz a Escritora

O Livro Mulheres Incríveis se encontra disponível para venda na

www.amazon.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Projeto Afrotonizar.Lab apresenta “Confluências e Fabulações Líquidas”, no MAM-BA

O guia definitivo de tudo que você precisa saber sobre a Festa de San Gennaro, neste sábado, no Rio Vermelho. Aos detalhes:

Museu do Sorvete promove bailinho gratuito com microtrio neste sábado (10) na Ribeira