Cultura: histórias de vidas reais ganham espaço como estímulos motivacionais no Programa da Rede Globo

 

O Segundo livro como coautora, chamado Mulheres Incríveis, lançado em 2024 pela editora Lisbela, colocou o nome da Escritora Gabriela Braga no radar de quem gosta de boas histórias. Ambientada em São Paulo, a segunda publicação da autora, retrata suas vivências ao longo dos anos. O livro, que também está disponível na plataforma Amazon, conquistou diversos leitores após o seu lançamento em rede Global. E o nome de Gabriela passou a circular na internet, após a sua publicação, onde ela compartilha um pouco da sua trajetória de vida, após a triste partida de seu pai, vítima de um câncer agressivo e de outros traumas vividos pela autora.


Foi então que o livro ganhou novos leitores, a maioria deles também passaram por situações parecidas e se identificaram com a história ali contida, descrevendo um cenário de perdas e adversidades. Doutora em escrita criativa, Gabriela relata sobre o sucesso do livro nas redes sociais, o poder da escrita em tempos de crises e projetos futuros.

Além de abordar momentos 

Em seu capítulo, Gabriela fez questão de relatar com detalhes momentos difíceis e como os superou. Mostrando ao leitor que dificuldade são apenas testes para alcançar voos altos. Acreditar nas possibilidades e manter a fé no movimento da ação é transformador. 

"Quero muito que meus escritos alcancem muitos lares, muitos corações. Sei que muitos irão se identificar com a minha história de vida. Escrevi cada palavra, cada parágrafo com o coração vivenciando o passado e a satisfação que hoje vivo no presente. Meu servir é poder contribuir com a libertação do meu próximo. 

Diz a Escritora

O Livro Mulheres Incríveis se encontra disponível para venda na

www.amazon.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bob na Voz será umas das atrações do Salvador Fest 2025 dia 14 de setembro no Wet

Agenda: Open Verão vai aquecer o Centro Histórico de Salvador neste sábado (10). Aos detalhes:

Instituto de Cegos da Bahia é instituição beneficiada pelo Pop Up Shop de Lara Kertész