Análise: o rebranding da carreira de Cláudia Leitte impulsiona a venda de todos os produtos ligados a ela neste verão baiano

 

Desde que sua carreira passou a ser gerenciada por Fabio Almeida (ex-empresário de Ivete) é nítida a virada de chave da cantora. Mais próxima do público baiano, ela tem intensificado um planejamento midiático e muito profissional a olhos vistos. Prova disso é o sucesso de algumas de suas empreitadas recentes. O já consolidado Camarote Brahma - que tem o sábado com Claudia encabeçando a grade de atrações é o dia mais caro de todos os outros 5 vendidos pela cervejaria. A parceria com o Grupo San Sebastian solidificou seus blocos (Blow Out e Largadinho) como os mais desejados do carnaval baiano. E para completar: a Agência Diva assumiu o projeto de Ensaios “Soul de Rua” (adorei o tema) que vai estrear no dia 14 de dezembro, já no terceiro lote e com preços que vão de R$ 180 a R$ 280 no Candeal Guetho Square. Estávamos mesmo precisando dessa valorização de produtos ligados ao axé - e que bacana que isso está vido de Claudia - se mostrando aquela cantora do Babado Novo, mais amadurecida, e que continua atraindo tantos fãs que certamente farão dela será maior hotspot deste verão


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Projeto Afrotonizar.Lab apresenta “Confluências e Fabulações Líquidas”, no MAM-BA

O guia definitivo de tudo que você precisa saber sobre a Festa de San Gennaro, neste sábado, no Rio Vermelho. Aos detalhes:

É 3 por 10! Zé Delivery leva promoção mais famosa do Carnaval brasileiro para casa dos consumidores