Tereza Paim prepara dois momentos para celebrar Yemanjá em seus restaurantes no Rio Vermelho. Saiba os detalhes
Flores e paz, para Yemanjá! Uma das anfitriãs do bairro do Rio Vermelho e filha de Yemanjá, a chef Tereza Paim vai se dividir, mais uma vez, entre os festejos de 02 de fevereiro, saudando com devoção o dia de Yemanjá. O dia começa cedo, com um reforçado café da manhã, no domingo, com a tradicional “Barraca de Tereza”, que funcionará das 6h às 12h, do lado de fora do restaurante Casa de Tereza e também, da Casa Bohemia Salvador - Boteco da TeTê, ambas casas localizadas no berço da rainha do mar, sendo parada obrigatória dos devotos de Iemanjá. "Uma bênção grandiosa pra mim que escolhi morar e empreender no bairro das águas de Yemanjá. Só tenho a agradecer. Vamos na Barraca de Tereza, bem cedinho, garantir aquela sustância necessária", afirma Tereza.
O cardápio contará com mingaus de milho e tapioca, mugunzá, bolos de chocolate e tapioca com doce de leite, cuscuz com linguiça, sanduiche misto, buraco quente, sarapetel, bolinho de feijoada e maniçoba, à venda no local. Agora, nesse dia, para aqueles que entre um giro e outro pelas ruas do bairro, optarem por comer bem, o Casa de Tereza oferecerá um cardápio eclético, das 12h às 17h, com pratos da cozinha baiana e regional.
*Festa Varanda de Yemanjá 2025 - all inclusive*
Após o sucesso da primeira edição, em 2024, o clima da festa 'Varanda de Yemanjá', volta com tudo, em 2025, na Casa Bohemia Salvador - Boteco da Tetê, e tem tudo para repetir com chave de ouro um agito marcado pela alegria, conforto e segurança. A festa tem início às 11h30 e vai até às 17:30h, sob o comando das bandas Samba de Malaco e Pa Pum. As pulseiras de acesso à festa já estão sendo vendidas on line: www.loja.tabuleirodachef.com.br ou no Boteco da TeTê. Maiores informações pelo número (71) 99610-7734.
Com valores a partir de R$350 a Varanda de Yemanjá será all inclusive e terá ilhas gastronômicas espalhadas pelos ambientes, com Snacs, Petiscos e Entradinhas: castanhas apimentadas, chips de batata doce, amendoim crocante, Bolinho de feijoada, Coxinha baiana, Caldinhos de sururu e mariscos, Bruscheta vegetariana, Mini-buraco quente, Sarapatel, dadinho de tapioca, pastetis, Baião de costela, Arroz caldoso frutos do mar com farofas de Tereza. Cocadinha e doces empalhados da Bahia.
No time das bebidas, com freezer aberto, onde você vai lá e pega, as bebidas são cervejas Spaten ou Corona e Bud Zero geladissimas, chopp Brahma, Skol Beats Red Mix, Drinks especiais de frutas ( coco, abacaxi, maracujá, amendoim e siriguela), com cachaça orgânica Kirikó ou Gin Tanajura ( Cacau e dendê) ou vodka Maliciosa artesanal, livre de metais pesados, chopp de vinho e outras degustações.
Comentários