Fundo de Quintal presta homenagem ao sambista Batatinha no projeto a Cor do Samba no Museu de Arte Moderna da Bahia

 

Dia 22 de setembro o MAM- Museu de Arte Moderna da Bahia em Salvador será cenário para edição histórica do projeto “A Cor do Samba”. O evento assinado pelo produtor Ruan Neves do Casa Bar contou na sua primeira edição com show de Jorge Aragão e receberá na segunda edição o grupo carioca Fundo de Quintal para relembrar clássicos que marcaram gerações


O Fundo de Quintal que nasceu nas rodas de samba do bloco carnavalesco Cacique de Ramos na década de 60, prestará homenagem ao sambista baiano Batatinha em celebração ao seu centenário.


A chef Nara Amaral responsável pelo Di Janela e Provisório Bar, comandará a gastronomia do evento, levando toda sua expertise com o melhor da comida de rua para o evento.


A lista de convidados leva assinatura do agitador cultural Uran Rodrigue. Corra para garantir o seu acesso no PARTIK  e curtir cada instante desse rolê épico. Aproveite para seguir no instagram  @sigacasabar e saber as novidades.


SERVIÇO 


O QUE: A Cor do Samba com Fundo de Quintal 

QUANDO: 22 de setembro a partir das  das 15h - 22h

ONDE: Museu de Arte Moderna da Bahia- Mam( Avenida Contorno, Salvador)

ONDE COMPRAR: Partik 

QUANTO: R$ 80 + Taxas (pista) /R$ 120 + taxas ( Camarote)

INFORMAÇÕES : @sigacasabar

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O guia definitivo de tudo que você precisa saber sobre a Festa de San Gennaro, neste sábado, no Rio Vermelho. Aos detalhes:

Museu do Sorvete promove bailinho gratuito com microtrio neste sábado (10) na Ribeira

Localizado no Circuito Dodô, o Planeta Band segue garantindo segurança e conforto para o Carnaval de 2024