Fisioterapeuta baiana acredita no poder curativo da fisioterapia integrativa

 

Com 12 anos de atuação na área, especialista ortopédica, Adriana Kill, comanda o Núcleo Ak Fisioterapia e Saúde


Reabilitar pacientes e, junto a isso, regular as emoções, está na pauta constante da Fisioterapeuta baiana Adriana Kill - especialista em reabilitação ortopédica, formada pela UNIME e com 12 anos de atuação no mercado - que comanda o Núcleo Ak Fisioterapia e Saúde, com funcionamento no bairro da Pituba. 


"Acredito que a fisioterapia integrativa vai além de tratar uma queixa física. Ao longo de mais de uma década, atendendendo pacientes, percebi a importância de olhar cada pessoa de forma individualizada como um todo, considerando não somente o físico,  mas o emocional, estilo de vida e o ambiente principalmente onde ela está inserida, afirma  a fisioterapeuta. De acordo com ela, a busca personalizada de cada tratamento, integrando técnicas de exercícios terapêuticos, terapia manual, ajustes posturais e muitas outras técnicas complementares, como a liberação miofacial, orientações sobre respiração, o controle do estresse, a atividade física e seus hábitos atuais, fazem parte do trabalho. "Essa abordagem me permite tratar a causa da dor, e não apenas os sintomas, promovendo um equilíbrio geral  do corpo e uma recuperação mais duradoura", finaliza.


No portfólio de serviços estão Reabilitação ortopédica e respiratória, atendimento pós-COVID, reabilitação para idosos, atendimento especializado para gestantes, laserterapia, ondas de choque, RPG, fisioterapia ATM, pélvica e oncológica e muito mais.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O guia definitivo de tudo que você precisa saber sobre a Festa de San Gennaro, neste sábado, no Rio Vermelho. Aos detalhes:

Museu do Sorvete promove bailinho gratuito com microtrio neste sábado (10) na Ribeira

Localizado no Circuito Dodô, o Planeta Band segue garantindo segurança e conforto para o Carnaval de 2024