Dia Mundial da Cannabis: Verdivita lança gin canábico DonChilaz em evento na Pousada Des Arts, neste sábado (20)

 

Programação contará com show, set de DJs, exposição artística e flash tattoo

No próximo sábado (20), às 16h20, Dia Mundial da Cannabis, a Verdivita e a Pousada Des Arts promovem o lançamento do gin canábico DonChilaz. A bebida integra o portfólio de produtos da marca criada pelo empresário baiano Luiz Chilazi, da qual é CEO. A empresa atua na produção de óleos à base de canabidiol para diversos usos, incluindo o suporte no tratamento de doenças como câncer, fibromialgia, escleroses e parkinson.

 

O evento, para cerca de 120 convidados, terá programação musical com quatro atrações, flash tattoo, exposição de arte e outras atividades, que ocorrerão no salão principal e na Varanda da Isa, espaços da Pousada Des Arts, localizada no Santo Antônio Além do Carmo, e comandada por Aline Fernandes e Isa Oliveira.

 

Todos os convidados serão recebidos com shots feitos com DonChilaz, assinados pelo sommelier, mixologista e consultor de A&B Dan Morais, que desenvolveu a bebida ao lado de Chilazi. O som ficará a cargo dos DJs Black&Decker, Carlitos Selekta e Daniel Vidal e show ao vivo de Fall Clássico. O artista visual Daniel Hirs fará uma exibição de suas obras e o tatuador Santiago promoverá um flash tattoo com artes relacionadas à data, entre outros desenhos de sua autoria.

 

Na oportunidade, Chilazi comemora seu aniversário recebendo amigos e convidados na Varanda da Isa.

 

Sobre a Verdivita

“Sua saúde importa” é a frase que faz referência aos propósitos da Verdivita. A empresa foi criada para educar, tratar e desmistificar o uso da cannabis medicinal no Brasil. À frente do negócio, Chilazi também coordena projetos sociais com pessoas que precisam de tratamento e, há quase 20 anos, estuda sobre a cannabis. O projeto da empresa nasceu em 2019, para ajudar a cuidar dos pais com câncer. “Após muitos anos, finalmente consegui importar, de forma regulamentada, e facilitar acesso ao tratamento com uso da cannabis medicinal no Brasil, além de buscar formas de impactar a vida das pessoas de forma séria e regularizada sobre o assunto”, explica.

 

Hoje, a empresa está em fase de implementação de um curso de pós-graduação em Cannabis Medicinal (prescrição) com uma faculdade de medicina. Uma biblioteca online também começou a ser formada. “Através de todos os canais de conteúdo multiplataforma da empresa, apresentaremos à sociedade a terapia canabinóide como uma alternativa eficaz de tratamento. Facilitaremos o acesso a informações, médicos e produtos que proporcionem mais conforto e saúde para quem precisa”, explica.

 

Além do câncer, existem comprovações científicas sobre a melhora na qualidade de vida de vários pacientes com Parkinson, fibromialgia, transtornos do espectro autista, entre outros problemas físicos e cognitivos, que passaram a usar a terapia. “O mundo está visualizando a cannabis como uma das mais importantes formas de tratar a saúde sem afetar outros órgãos ou debilitar o paciente”, completa Chilazi.

 

Esportes & Wellness - A Verdivita também atua em outras frentes. A empresa criou um plano de patrocínio de equipes e atletas individuais que participam de competições e eventos esportivos e, também, incentiva a associação da marca ao esporte e atividades saudáveis.

 

Em outra frente está a criação de produtos de lifestyle canábico, que serão disponibilizados nos ambientes online e loja física, incluindo vestuário, acessórios, livros, material didático, óleos e vaporizadores. Os primeiros produtos dessa categoria foram as cervejas artesanais Gorila Green e 24K, desenvolvidos em edições limitadas, e agora o gin DonChilaz.

 

Paraguai - O país hoje é um expoente mundial, se tratando de cânhamo industrial. A Verdivita estará junto com a Câmara do Cânhamo Industrial do Paraguai (CCIP) na Expo Cannabis do país que acontece em 2024. “Lá temos todo processo verticalizado desde o cultivo até o processamento. A nossa principal missão é levar o conhecimento dessa capacidade produtiva para os outros continentes e mostrar que a América do Sul é sim uma referência no tema”, diz Chilazi, que recentemente foi nomeado na CCIP como diretor comercial e firmou mais uma parceria de sucesso com Marcelo Demp, Presidente da entidade e vice-presidente da Associação Latino-Americana de Cannabis. “Passo importante para o desenvolvimento regular e sério da cannabis medicinal e industrial em ambos os países”, destaca o empresário.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Museu do Sorvete promove bailinho gratuito com microtrio neste sábado (10) na Ribeira

Localizado no Circuito Dodô, o Planeta Band segue garantindo segurança e conforto para o Carnaval de 2024

É 3 por 10! Zé Delivery leva promoção mais famosa do Carnaval brasileiro para casa dos consumidores