Arezzo lança coleção em collab com Silvia Braz com evento no dia 2 de maio, em Salvador

 

A coleção é inspirada nos sapatos e bolsas favoritas de Silvia e conta com clássicos revisitados


A comunicadora, Silvia Braz, assina pela primeira vez a sua coleção em colaboração com a Arezzo, no próximo dia 02 de maio. A novidade, que celebra o Dia das Mães, apresenta três variações de bolsas e dez modelos de calçados, inspirados nas peças favoritas de Silvia, em diferentes shapes, incluindo saltos altos, médios e rasteiras. Para celebrar essa collab, que traduz feminilidade e sofisticação com elegância e estilo, a comunicadora desembarca na capital baiana para o lançamento a partir das 15h, na Arezzo Salvador Shopping, ela estará acompanhada do CEO Arezzo & Co, Alexandre Birman e de Luciana Wodzik, CEO Arezzo & Co segmento de calçados. 


Os itens clássicos que são adequados para qualquer ocasião, com a bossa da moda, em uma cartela de tons terrosos, destacam-se como uma coleção de grande potencial para o inverno da marca. “Tenho uma parceria de longa data com Arezzo e achamos que era o momento ideal para cocriar uma coleção com a nossa cara, que vai ao encontro com o que as mães buscam: se sentirem lindas e confortáveis para viver a vida na sua melhor versão”, reflete Silvia. “Conexão é tudo, entre mães e filhos, entre as pessoas, com o nosso tempo, com a minha audiência, isso é tão importante para mim e me traz tantos insights. Sem dúvida, conexão é a palavra que melhor define minha relação com a marca”, completa.


Link para as fotos em alta resolução:  https://drive.google.com/drive/folders/1Ggw_kADeUrHccw-RAwXuNjkLQbyGUAWh




CRÉDITOS

Fotos: Lufré

Stylist: Pedro Sales

Vídeo: Carlos Queirozi

Beauty: Henrique Martins

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Museu do Sorvete promove bailinho gratuito com microtrio neste sábado (10) na Ribeira

Localizado no Circuito Dodô, o Planeta Band segue garantindo segurança e conforto para o Carnaval de 2024

É 3 por 10! Zé Delivery leva promoção mais famosa do Carnaval brasileiro para casa dos consumidores