Show de Mãeana marca a estreia da Casa Verão Hidden na Rua Chile em Salvador. Aos detalhes:
Nesta nova fase, o Hidden resgata o conceito das suas primeiras edições, trazendo de volta a lojinha com autosserviço onde o cliente encontrará vinhos, cervejas especiais, frios (para montar tábuas), e outros petiscos.
Outro resgate desta edição é o clima intimista que cativou o público e que agora vem emoldurado pela deslumbrante vista da Baía de Todos-os-Santos. Outra novidade éa mudança no funcionamento, deixando de ser de quinta a domingo, para abrir em dias específicos, com calendário mensal divulgado previamente nas suas redes sociais.
Nesta que é a sexta edição, o espaço ganha uma nova ambientação e uma curadoria musical que reforça o DNA criativo e contemporâneo do projeto — sempre valorizando artistas e sonoridades que traduzem a essência da cidade.
Para o mês de novembro, além de Mãeana, o Hidden Casa Verão vai receber nomes consagrados e projetos autorais como Tiri (15), lançamento do novo projeto de Alexandre Peixe, batizado de Alexandre Peixe em Outras Praias (21), além de ABOCA (28) e Suco de Bahia, no dia 29.
Os encontros, segundo Mariana Braga, a idealizadora do projeto, acontecerão sempre no final do dia para aproveitar o pôr-do-sol. “A ideia é abrir as portas a partir do entardecer, em uma atmosfera que mistura o charme da cidade antiga com a vibração contemporânea do verão soteropolitano”.

Comentários