Sympla realiza evento em Salvador para debater os desafios de impulsionar o mercado de eventos pós-Carnaval

Tereza Santos, CEO de Sympla: com palestras, paineis e happy hour, o Symplifique Salvador reunirá produtores de eventos e inúmeras personalidades do setor em uma das capitais mais culturais do país


A Sympla, maior plataforma de eventos do Brasil, reunirá na próxima quarta-feira (6), a partir das 17h, no Hidden Salvador, produtores e inúmeras personalidades do setor de eventos, com o intuito de promover conteúdo rico, troca de experiências e novas conexões. Trata-se do Symplifique Salvador, uma edição especial que debaterá entre palestras e paineis temas como gestão, divulgação e marketing, tecnologias e inovações, além dos desafios de impulsionar o mercado de eventos na capital baiana pós-Carnaval.


Feito por produtores para produtores, o Symplifique foi desenvolvido para conectar comunidades locais de produtores de eventos, restabelecendo laços com o organizador e promovendo o trabalho em rede, impulsionando a troca e o network. O encontro propõe reflexões sobre o setor e vislumbra saídas possíveis para as atuais demandas do segmento.


Ao longo do evento, palestrantes de renome, como Tereza Santos, Tomás Miranda e outros convidados compartilharão suas experiências e insights. “Symplifique é um evento itinerante e não poderíamos deixar de trazê-lo para Salvador, cidade que tem sido foco na nossa expansão. A ideia do evento é trazer ao debate temas pertinentes ao universo do produtor de eventos, como estratégias de vendas, produção e marketing. Teremos o prazer, ainda, de contar com convidados importantes do mercado de eventos da capital baiana, o que certamente irá enriquecer esse momento”, conclui Tereza Santos, CEO  da Sympla.


Confira a programação completa, acessando o link

Symplifique Salvador

Dia: 6/03/2024

Horário: Das 17h às 00h

Local: Hidden Salvador (Rua Chile, 07 - Centro)



Sobre a Sympla - A Sympla é a maior e melhor plataforma de eventos do Brasil e traz, em seu portfólio, uma gama diversificada de eventos presenciais e conteúdos digitais. Seu propósito é conectar as pessoas a experiências únicas, proporcionando todo o tipo de atividade cultural, artística, educativa ou de entretenimento.


Com tecnologia em seu DNA, a empresa já atendeu a mais de 30 milhões de consumidores e mais de 336 mil produtores com soluções inovadoras, dinâmicas e confiáveis em todos os segmentos em que atua.


Com mais de 11 anos de história, a empresa está presente em 3.600 cidades do país e já emitiu mais de 184 milhões de ingressos, possibilitando o acesso a uma ampla variedade de eventos, shows, peças de teatro, cursos, palestras e workshops, tanto presenciais como online, on demand ou híbridos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Museu do Sorvete promove bailinho gratuito com microtrio neste sábado (10) na Ribeira

Localizado no Circuito Dodô, o Planeta Band segue garantindo segurança e conforto para o Carnaval de 2024

É 3 por 10! Zé Delivery leva promoção mais famosa do Carnaval brasileiro para casa dos consumidores